terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova Dupla Sertaneja: Tadeu e Tadando.


Qual a Diferença Entre: Humanos e Animais? Resposta: Nenhuma (Provas Abaixo).




Quesões do Concurso Publico do Senado Federal

Cargo: Diretor de Fax com ênfase em E-mail...

1) Um ex-presidente brasileiro, na época da cruel ditadura, foi Castelo:
( ) Roxo
( ) Preto
( ) Branco
( ) Rosa choque
( ) Amarelo

2) Um grande líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé:
( ) Tang
( ) Teng
( ) Ting
( ) Tong
( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso:
( ) Pelo
( ) Pentelho
( ) Penugem
( ) Pena
( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_______
( ) boates
( ) zonas
( ) cabarés
( ) bordéis
( ) puteiros

5) Quem descobriu o caminho marítimo para as Índias foi:

( ) Corinthians

( ) Palmeiras
( ) Flamengo
( ) Atlético Paranaense
( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_____
( ) maminha
( ) picanha
( ) alcatra
( ) lombo
( ) carne-de-sol

7) O grande bandeirante foi Borba:
( ) Lebre
( ) Zebra
( ) Gato
( ) Veado
( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de:
( ) Anda
( ) Para
( ) Corre
( ) Rasteja
( ) Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marquês de:
( ) Galinheiro
( ) Puteiro
( ) Curral
( ) Pombal
( ) Chiqueiro

10) O nosso presidente e maior líder da história desse país é Luís Inácio _____ da Silva.
( ) Camarão
( ) Polvo
( ) Ostra
( ) Lula
( ) Caranguejo

11) A capital do estado do Rio Grande do Norte é
( ) Carnaval
( ) Páscoa
( ) Dia das Mães
( ) Natal
( ) Sexta-feira Santa

12) A cidade que vai sediar as olimpíadas de 2016 é o Rio de
( ) Janeiro
( ) Fevereiro
( ) Agosto
( ) Setembro
( ) Outubro

13) A mais famosa praia do Rio é Copa
( ) barraca
( ) quiosque
( ) cabana
( ) oca
( ) tenda

14) D. Pedro I popularizou-se quando:
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência

15) Pedro Álvares Cabral
( ) inventou o fuzil
( ) engoliu o cantil
( ) descobriu o Brasil
( ) foi pra puta que pariu
( ) tropeçou, mas não caiu

16) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel:
( ) aumentou a tanajura
( ) botou água na fervura
( ) engoliu a dentadura
( ) segurou a coisa dura
( ) aboliu a escravatura

17) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo
( ) de ferro
( ) oco
( ) largo
( ) apertado

18) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do _____
( ) Fiofó
( ) Cu
( ) Rego
( ) Furico
( ) Forevis

19) O mártir da independência foi Tira___________
( ) gosto
( ) cabaço
( ) que está doendo
( ) dentes
( ) e põe de novo

20) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga, gritou:
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!

OBS: Fiz este concurso, espero que mi chamem, mais estava muito dificio as questões!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Deslizamento de Terra Causa Morte.

Na Manhã desta sexta-feira (24/09), quatro jovens Santaluzenses foram vitimas de uma fatalidade que causou grande comoção em toda a cidade. Um deslizamento de terra de uma ribanceira, acabou tirando a vida de um pai de família.

Batista trabalhava em uma ribanceira enchendo um caminhão de terra junto com seus amigos, Adriano, Nelson e Deva, quando foram surpreendidos por um deslizamento de terra, Adriano ficou soterrado até o pescoço, Nelson até o tórax, é Batista ficou encoberto por completo, o único que escapou da tragédia foi Deva, que apesar de atordoado com o acontecido foi o primeiro a prestar socorro aos amigos, retirando primeiro os que estava a sua vista, usando além da pá a própria mão para deslocar a terra.

Nelson e Adriano foram encaminhados até o hospital da cidade de Bom Jesus, onde fizeram alguns exames e já estão fora de perigo.

Segundo informações de parentes Batista fora retirado com vida, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que receberá os primeiros socorros.

O corpo está sendo velado na residência do mesmo, o enterro será no cemitério publico municipal de Santa Luz, as 17:00hs.

Pesquisa Ibope Governador


Saiu na noite desta sexta-feira (24/09), no programa 'Piauí TV 2º Edição', da TV Clube, a terceira pesquisa eleitoral com intenções de votos para governador do estado do Ibope. Foi encomendada pela afiliada Globo no Piauí.

O governador e candidato a reeleição, Wilson Martins (PSB) com 39% das intenções de votos, seguido pelo senador João Vicente Claudino (PTB) com 27%. O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) caiu para terceiro lugar com 25%.

Ibope para Senador

A TV Clube divulga a terceira rodada de pesquisa Ibope para senador. O ex-governador Wellington Dias (PT) tem 59% das intenções de voto. O senador Mão Santa (PSC) aparece em segundo lugar com 30%. O deputado federal Ciro Nogueira está com 27% e Heráclito Fortes 13%. A pesquisa Ibope/TV Clube foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o 27.227/2010 e ouviu 812 eleitores em 45 cidades, com idade a partir de 16 anos, entre os dias 21 e 23 de setembro.

Historia de São Francisco de Assis


No dia 4 de outubro celebramos São Francisco de Assis, que nasceu na cidade de Assis, na Itália, em 1181 (ou 1182). Filho de um rico comerciante de tecidos, Francisco tirou todos os proveitos de sua condição social vivendo entre os amigos boêmios.

Tentou, como o pai, seguir a carreira de comerciante, mas a tentativa foi em vão.
Sonhou então, com as honras militares. Aos vinte anos alistou-se no exército de Gualtieri de Brienne que combatia pelo papa, mas em Spoleto teve um sonho revelador: Foi convidado a trabalhar para "o Patrão e não para o servo".

Suas revelações não parariam por aí. Em Assis, o santo dedicou-se ao serviço de doentes e pobres. Um dia do outono de 1205, enquanto rezava na igrejinha de São Damião, ouviu a imagem de Cristo lhe dizer: "Francisco, restaura minha casa decadente.

O chamado, ainda pouco claro para São Francisco, foi tomado no sentido literal e o santo vendeu as mercadorias da loja do pai para restaurar a igrejinha. Como resultado, o pai de São Francisco, indignado com o ocorrido, deserdou-o.

Com a renúncia definitiva aos bens materiais paternos, São Francisco deu início à sua vida religiosa, "unindo-se à Irmã Pobreza".

A Ordem dos Frades Menores teve início com a autorização do papa Inocêncio III e Francisco e onze companheiros tornaram-se pregadores itinerantes, levando Cristo ao povo com simplicidade e humildade.

O trabalho foi tão bem realizado que, por toda Itália, os irmãos chamavam o povo à fé e à penitência. A sede da Ordem, localizada na capela de Porciúncula de Santa Maria dos Anjos, próxima a Assis, estava superlotada de candidatos ao sacerdócio. Para suprir a necessidade do espaço, foi aberto outro convento em Bolonha.

Um fato interessante entre os pregadores itinerantes foi que poucos, dentre eles, tomaram as ordens sacras. São Francisco de Assis, por exemplo, nunca foi sacerdote.

Em 1212, São Francisco fundou com sua fiel amiga Santa Clara, a Ordem das Damas Pobres ou Clarissas. Já em 1217, o movimento franciscano começou a se desenvolver como uma ordem religiosa. E como já havia ocorrido anteriormente, o número de membros era tão grande que foi necessária a criação de províncias que se encaminharam por toda a Itália e para fora dela, chegando inclusive à Inglaterra.

Sua devoção a Deus não se resumiria em sacrifícios, mas também em dores e chagas. Enquanto pregava no Monte Alverne, nos Apeninos, em 1224, apareceram-lhe no corpo as cinco chagas de Cristo, no fenômeno denominado "estigmatização".
Os estigmas não só lhe apareceram no corpo, como foram sua grande fonte de fraqueza física e, dois anos após o fenômeno, São Francisco de Assis foi chamado ao Reino dos Céus.

Autor do Cântico do Irmão Sol, considerado um poeta e amante da natureza, São Francisco foi canonizado dois anos após sua morte.

Em 1939, o papa Pio XII tributou um reconhecimento oficial ao "mais italiano dos santos e mais santo dos italianos", proclamando-o padroeiro da Itália.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Mundial Sem Carro, Vamos Aderir a Essa Ideia.


Na manhã desta quarta-feira, em que é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes foi trabalhar de bicicleta. Ele pedalou da Vista Chinesa até a sede da Prefeitura, no Palácio da Cidade. Foram 20 quilômetros de percurso que ele fez em 35 minutos.

- Tanto o carioca como todos os Brasileiros precisam criar o hábito de andar mais de bicicleta. O Rio é uma cidade amigável com uma boa rede de ciclovias. Estamos melhorando os transportes porque não há mais condições de tantos carros nas ruas – disse o prefeito.

Este é o segundo ano que a prefeitura adere ao Dia Mundial Sem Carro, movimento criado na França, em 1998. A Secretaria municipal de Transportes (SMTR) não tem dados sobre o número de pessoas que responderam ao chamado na primeira vez, mas constatou a redução do tempo de viagem de alguns trechos.

Este ano, no Centro do Rio, o estacionamento está proibido no polígono das avenidas Rio Branco, Presidente Vargas e Presidente Antônio Carlos e das ruas Santa Luzia e Primeiro de Março. A expectativa é de que dois mil veículos deixem de estacionar no local. Quem insistir, poderá ter o carro multado e rebocado.

Fonte: O Globo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Festejos de São Francisco de Assis Começa dia 25 de Setembro


Terá início no dia 25/09, o tradicional Festejo de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade de Santa Luz - PI.

A expectativa da direção da paróquia, responsável pela organização do evento, é de que mais de 5 mil fiéis visitem a Igreja de São Francisco de Assis até o próximo dia 04/10.

Este ano, o festejo de São Francisco de Assis tem algumas novidades, como aquisição de novos bancos e ventiladores para o maior conforto dos fiéis.

O festejo é um momento de evangelização e espiritualidade promovido pela Igreja Católica”, explicou o padre Benedito.

Outro ponto alto dos festejo de São Francisco de Assis é a Grande Procissão que acontece na ultima noite de Festejo (04/10), onde os fiéis expressão a sua devoção ao Santo Casamenteiro,a procissão percorre as principais ruas da cidade e termina em frente há Paróquia, com uma missa celebrada geralmente pelo Bisbo Dom Ramon, culminando assim o fechamento dos Festejos ao Padroeiro da cidade.

Dilma amplia em um ponto vantagem sobre Serra, aponta pesquisa


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, mantém a vantagem em relação a seu principal adversário, José Serra (PSDB), segundo pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quinta-feira (16). Com 51%, Dilma aparece 24 pontos percentuais à frente de Serra - um a mais do que na sondagem anterior do instituto -, que tem 27%. Marina Silva (PV) segue em terceiro lugar, com 11% da preferência do eleitorado.

A margem de erro da sondagem é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 15 de setembro e mostra que o caso da quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB não se refletiu no eleitorado. Na última sondagem feita pelo instituto, Dilma aparecia com 50% das intenções de voto, 23 pontos à frente de Serra, que tinha 27%.

Os números divulgados nesta quinta-feira (16) apontam para uma vitória da candidata do PT no primeiro turno. Considerando os votos válidos (quando brancos e nulos são excluídos), Dilma tem 57% da preferência do eleitorado, contra 27% de Serra e 11% de Marina. Brancos e nulos chegam a 4% e indecisos a 7%. Os outros seis candidatos não pontuaram.

Na simulação de um possível segundo turno, a petista também venceria. Dilma teria 57% dos votos e Serra, 35%.

Antes do Datafolha, a mais recente pesquisa de intenção de voto para a Presidência foi divulgada na terça-feira (14) pela CNT/Sensus. Na sondagem, Dilma também apareceu 24 pontos à frente de Serra. Ela tinha 50,5%, o tucano, 26,4%, e Marina 8,9%.

O Datafolha ouviu 11.630 eleitores em 423 municípios, e a margem de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi feito no dia 10 de setembro com o número 30014/2010.

Fonte:R7.com

PESQUISA DA ANTENA 10: Wilsão 32, JVC 30 e Silvio 27%.


Acaba de sair a nova rodada de pesquisa eleitoral do Instituto Antonio Houaiss para governador, encomendada pela TV Antena10. O candidato à reeleição Wilson Martins(PSB)segue na frente com 32,2% das intenções de voto, em 2ªvem o senador João Vicente(PTB), com 30,8%. O candidato do PSDB, Sílvio Mendes(PSDB) está na terceira colocação, com 27,3% da preferência do eleitorado.

O levantamento foi divulgado na noite desta quarta-feira (15/09), no programa 'Conversa Franca', apresentado por Pedro Alcântara. A candidata do PV, Teresa Britto, está em 4º lugar, com 1,3%. Major Avelar, do PSL, tem 0,4%, Geraldo Carvalho (PSTU), 0,3%, Francisco Macedo (PMN), 0,2% e Romualdo Brasil (PSOL), 0,1%. Os entrevistados que não sabem somam 5,4% e a opção nenhum 2%. A pesquisa Houaiss foi realizada entre 10 e 12 de setembro e ouviu 1.358 eleitores de municípios de todas as regiões do Piauí.

A margem de erro é de 2,80% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada em 9 de setembro no TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 25834/2010. A amostragem não aleatória por cotas de sexo, escolaridade, renda do chefe de família e idade. Entrevistas domiciliares e individuais nos seguintes municípios pesquisados por microrregião homogênea do IBGE de 2000.

PARA O SENADO
Na pesquisa Houaiss para senador, Wellington Dias (PT) está em 1º lugar com 31% da preferência do eleitorado. O candidato Ciro Nogueira (PP) tem 17,4% das intenções de voto, ocupando a segunda colocação. O deputado federal ultrapassou o senador Mão Santa (PSC), que tem 16,2%. Heráclito Fortes (DEM) está com 13,7%. Os demais candidatos, incluindo o petista Antônio José Medeiros, somam juntos 9,2%. Não sabe 10,6% e nenhum 2,1%.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia 04 de Outubro: Festa dos Velhos no Bar e Clube Palhoça Buriti



Apoio: www.portalsantaluz.blogspot.com

Charges do dia...


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estatuto do PCC (Primeiro Comando da Capital) é dilvulgado no orkut livremente.


Salve salve a todos os visitantes do Portal Santa Luz.

Na manhã de hoje estava navegando na net, quando mi deparei com o estado do PCC - Primeiro Comando da Capital, vejá a organização do crime no Brasil e vergonhoso mais é a realidade Brasileira, eles se alto entitulão de PARTIDO, veja só.

ESTATUTO DO PCC:
1. Lealdade, respeito, e solidariedade acima de tudo ao Partido.

2. A Luta pela liberdade, justiça e paz.

3. A união da Luta contra as injustiças e a opressão dentro das prisões.

4. A contribuição daqueles que estão em Liberdade com os irmãos dentro da prisão através de advogados, dinheiro, ajuda aos familiares e ação de resgate.

5. O respeito e a solidariedade a todos os membros do Partido, para que não haja conflitos internos, porque aquele que causar conflito interno dentro do Partido, tentando dividir a irmandade será excluído e repudiado do Partido.

6. Jamais usar o Partido para resolver conflitos pessoais, contra
pessoas de fora. Porque o ideal do Partido está acima de conflitos pessoais. Mas o Partido estará sempre Leal e solidário à todos os seus integrantes para que não venham a sofrerem nenhuma desigualdade ou injustiça em conflitos externos.

7. Aquele que estiver em Liberdade "bem estruturado" mas esquecer de contribuir com os irmãos que estão na cadeia, serão condenados à morte sem perdão
8. Os integrantes do Partido tem que dar bom exemplo à serem seguidos e por isso o Partido não admite que haja assalto, estupro e extorsão dentro do Sistema.

9. O partido não admite mentiras, traição, inveja, cobiça, calúnia,
egoísmo, interesse pessoal, mas sim: a verdade, a fidelidade, a hombridade, solidariedade e o interesse como ao Bem de todos, porque somos um por todos e todos por um.

10, Todo integrante tem que respeitar a ordem e a disciplina do Partido. Cada um vai receber de acôrdo com aquilo que fez por merecer. A opinião de Todos será ouvida e respeitada, mas a decisão final será dos fundadores do Partido.

11. O Primeiro Comando da Capital PCC fundado no ano de 1993, numa luta descomunal e incansável contra a opressão e as injustiças do Campo de concentração "anexo" à Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, tem como tema absoluto a "Liberdade, a Justiça e Paz".

12. O partido não admite rivalidades internas, disputa do poder na
Liderança do Comando, pois cada integrante do Comando sabe a função que lhe compete de acordo com sua capacidade para exercê-la.

13. Temos que permanecer unidos e organizados para evitarmos que ocorra novamente um massacre semelhante ou pior ao ocorrido na Casa de Detenção em 02 de outubro de 1992, onde 111 presos foram covardemente assassinados, massacre este que jamais será esquecido na consciência da sociedade brasileira. Porque nós do Comando vamos mudar a prática carcerária, desumana, cheia de injustiças, opressão, torturas, massacres nas prisões.

14. A prioridade do Comando no montante é pressionar o Governador do Estado à desativar aquele Campo de Concentração " anexo" à Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, de onde surgiu a semente e as raízes do comando, no meio de tantas lutas inglórias e a tantos sofrimentos atrozes.

16. Partindo do Comando Central da Capital do QG do Estado, as
diretrizes de ações organizadas simultâneas em todos os estabelecimentos penais do Estado, numa guerra sem trégua, sem fronteira, até a vitória final.

17. O importante de tudo é que ninguém nos deterá nesta luta porque a semente do Comando se espalhou por todos os Sistemas Penitenciários do estado e conseguimos nos estruturar também do lado de fora, com muitos sacrifícios e muitas perdas irreparáveis, mas nos consolidamos à nível estadual e à médio e longo prazo nos consolidaremos à nível nacional. Em coligação com o Comando Vermelho - CV e PCC iremos revolucionar o país dentro das prisões e nosso braço armado será o Terror "dos Poderosos" opressores e tiranos que usam o Anexo de Taubaté e o Bangú I do Rio de Janeiro como instrumento de vingança da sociedade na fabricação de monstros.

Casseta e Planeta mostra 'cidade sem aeroporto': lembrou o JN no PI



Humorístico da emissora brincou com o quadro e piauienses lembraram da vinda de Ernesto Paglia

O programa Humorístico 'Casseta e Planeta', da TV Globo, exibiu na edição da noite desta terça-feira (08/09) uma piadinha com uma suposta "cidade sem aeroporto", ironizando o programa da própria emissora 'Jornal Nacional' e seu quadro 'JN no Ar'.

Os humoristas se vestiram de Willian Bonner, Fátima Bernardes e Ernesto Paglia, usando codinomes Willian Bond, Ótima Bernardes e Ernesto Pilha, e iniciaram o que chamaram de "Casal Nacional no Ar". A apresentadora Ótima Bernardes começou: "Vamos visitar um dos municípios mais pobres do País".

No mapa do Brasil, uma cidade 'inventada' pelo programa chamada 'Fiofó do Mundópolis', que mesmo sem mostrar diretamente estara localizada no Nordeste e talvez, pela localização, no Piauí. O personagem Ernesto Pilha comentou: "Peraí! Como é que eu vou descer numa cidade sem Aeroporto?

O 'Casseta e Planeta' não cita o nome do estado, mas muitos piauienses lembraram da reportagem do 'JN no Ar', feita na semana passada, por Ernesto Paglia, que não desceu no Piauí com seu avião oficial, do programa 'Jornal Nacional', porque o aeroporto da cidade de São Raimundo Nonato, como o próprio jornalista chamou, "é uma obra inacabada".

Fonte:180graus.com

Meteram bala no prefeito Zacarias de Cristino Castro


Dois homens invadiram, na madrugada desta terça-feira (07/09), a residência do prefeito Zacarias Dias (PMN), de Cristino Castro, no cerrado do Piauí, e atiraram de escopeta várias vezes, na tentativa de atingir Zacarias. Ele conseguiu escapar sem ser atingido.

Zacarias disse que nos primeiros minutos da madrugada, chegava em casa e viu um homem no portão. Ao colocar o carro na garagem, percebeu que outro homem em uma moto se aproximava.

Para não morrer, Zacaria disse que pulou no homem, o derrubou e correu para dentro de casa.

O delegado do município constatou que foram efetuados vários tiros que atingiram e atravessaram a porta da casa do prefeito.

A administração de Zacarias estaria sendo ‘um desastre’, frente ao município de Cristino Castro. Ele foi eleito tomando o poder de um grupo poderoso e prometendo desenvolvimento, o que na prática não teria passado de promessas.

Hoje, Cristino Castro sofre com a falta de investimento e de políticas sociais. O salário dos servidores também constantemente vêm sendo atrasado.

fonte:ai5piaui.com

Desfile Cívico de Sete de Setembro em Santa Luz



































Mesmo com o tempo bastante quente, não impediu que mais de 3 mil pessoas se desloca-se de suas residências para assistir, ontem, ao desfile cívico de Sete de Setembro, realizado na Avenida Getulio Vargas no centro da cidade.
Participaram do evento professores e estudantes de escolas públicas municipais e estaduais, integrantes de programas federais como Peti, esporte 2º tempo entre outras entidades.

Nas arquibancadas, o público agitava bandeirinhas do Brasil e do Piauí, no palanque improvisado encontrava-se o senhor prefeito José Lima de Araújo acompanhado da primeira dama Aparecida Dias e sua filha Thais Dias, marcou presença também o vice-prefeito Jose Vicente, o Delegado municipal, e alguns representantes da câmara de vereadores.

O desfile cívico de Sete de Setembro também foi marcado por muitas emoções, uma delas foi a pequena homenagem feita a um ilustre Santaluzense que há mais de 30 anos vem organizando e participando efetivamente dos desfiles de sete de setembro em Santa Luz, o Sr. Luiz Silvano de Alencar (Luiz Enfermeiro como e bastante conhecido no município), as Escolas presentes na pessoa do diretor Francisco Leal (chico), como também o representante do poder publico do município o sr. Prefeito Jose Lima de Araújo, prestaram homenagens ao Sr. Luiz Enfermeiro em seus discursos.

“Sete de Setembro é um dos dias mais importantes para o nosso País. Fico feliz em ver tantas pessoas assistindo ao desfile, demonstrando espírito cívico e participando com gosto, vontade e cidadania”, declarou o senhor Luiz Silvano de Alencar grande homenageado do dia.

“Acredito que o patriotismo começa a ser ensinado nas escolas, através do culto aos heróis e aos nossos valores. No dia de hoje (ontem), temos uma ótima oportunidade de valorizar o que é nosso”, afirmou a professora Francisca Magnólia.

O Desfile Cívico de Sete de Setembro foi nota 10 segundo a opinião de Professores, alunos e dos demais presentes no evento.