domingo, 2 de janeiro de 2011

È o menino do papai é.


O indiano Ramjit Raghav, de 94 anos, dá mamadeira para seu filho Vikramjeet, de dois meses, em 28 de dezembro, em Kharkhoda. Ele reivindica o título de “pai de primeira viagem” mais velho do mundo. Raghat trabalha como “diarista” em uma fazenda e afirmou que quer ter mais um filho no ano que vem.

Ele vive com Shakuntala Devi, de 52 anos. Ela deu o bebê à luz em um hospital local da cidade, a 70 km ao norte de Nova Délhi. A criança nasceu com boa saúde, segundo os médicos. O pai disse estar confiante em que vai viver o bastante para ver o menino crescer. Ele afirmou ter mais de 100 anos, mas seus documentos previdenciários lhe dão apenas 94.

Fonte: G1

Tiririca da entrada em hospital com fortes dores.


O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, deu entrada no Hospital São Matheus, em Fortaleza, nesta terça-feira (28), após sentir dores abdominais. Os sintomas teriam indicado o diagnóstico de pedras na vesícula.

Uma atendente do hospital informou que o comediante se internou e, por volta das 19h, se encontrava no quarto com a mulher, mas não deu mais informações.

Um assessor de Tiririca, João Paiva, confirmou a internação e disse acreditar que o problema do deputado eleito não é “nada demais”. De acordo com o assessor, Tiririca não passou bem na noite anterior.

Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto – acusação da qual foi absolvido.

Fonte: G1