quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista para uma empresa Multinacional*

1º) Candidato formado na USP Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - Ora, é um pensamento. Diretor: - Por que? Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. Diretor: - Muito bem, excelente resposta. ****** 2º) Candidato formado na PUC Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato : - Um piscar de olhos. Diretor: - Por que? Candidato: - Porque e tão rápido que as vêzes nem vemos. Diretor: - Ótimo ****** 3º) Candidato formado na UNICAMP: Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - A eletricidade. Diretor: - Por que? Candidato : - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente . Diretor: - Excelente. ****** 4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui : Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - Uma diarréia... Diretor: - Como assim ? Você está brincando rapaz? Explique isso direito... Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo... Diretor: - O emprego é seu! 'Fundamento técnico e cálculo não é tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa'

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Queimadas vem causando destruição na caatinga.


Esses Tamanduás foram encontrados queimados no município de Bom Jesus. Este é o reflexo da irresponsibilidade e dos descuidos que vem causando estragos na mata e na caatinga da região, especialmente nesta última semana em que as queimadas aumentaram.

Os tamanduás, uma fêmea que estava com o filhote, tiveram todos os pelos do corpo queimados pelas chamas na mata. Eles estavam bastante debilitados quando foram encontrados e dificilmente devem sobreviver após as queimaduras pelo corpo.