sábado, 2 de maio de 2009

CIDADE SEM LEI


Apesar de ser uma cidade pequena com pouco mais de 5 mil habitantes,Santa Luz sofre com o descaso das autoridades no tocante a falta de segurança publica.
Atualmente a Delegacia de Policia do município conta apenas com o efetivo de Dois policiais (um delegado e um soldado) para manter a ordem e a paz na cidade e interior.
Com a falta de policiamento ostensivo e preventivo, alguns jovens do município vem praticando badernas e arruaças, em sua grande maioria menores. A noite eles se reúnem nas pracinhas e bares no centro da cidade, logo após consumir bastante álcool, saem as ruas e avenidas com suas motos praticando rachas e manobras arriscadas, causando acidentes entre eles e pedestres.
Santa Luz já foi considerada pelos habitantes como uma cidade modelo quando se falava em paz e tranqüilidade, mais isso vem mudando dia após dia, para se ter uma idéia as mortes constatadas na cidade eram de causas naturais, a pouco mais de 3 anos tivemos cerca de sete assassinatos, sendo dois deles a menos de um mês.
Até quando isso vai continuar será preciso acontecer mais tragédias, para as autoridades competentes tomarem consciência do que está acontecendo na cidade, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys