quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ramiro fica revoltado ao rever Raul vivo

Após resgatar Raul e ouvir dele próprio que é irmão de Ramiro Cadore, o delegado decide chamar o empresário até a delegacia.
Ramiro entra na sala de interrogatório, Raul está de cabeça baixa e vai levantando-a devagar. Os dois se olham e Ramiro fica chocado com o que vê. “Você é igual ao Raul, é um clone do meu irmão”, ele comenta.
Ramiro se aproxima de Raul e constata que aquele é mesmo o seu irmão. “Como é que pode ser isso?”, ele pergunta, sem acreditar. Raul tenta se explicar: “Eu estava cego pela raiva, Ramiro! Queria me vingar do mundo. Não quero me justificar aqui, eu sei que o que eu fiz não tem justificativa nenhuma”. Ramiro corta o irmão para perguntar se Silvia é cúmplice dessa armação. Raul diz que a professora é a maior de todas as vítimas. Quando Ramiro percebe que Raul forjou a própria morte, parte para cima do irmão, revoltado com o sofrimento pelo qual ele fez todos passarem.
Será que Ramiro vai perdoar Raul? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (03/09).

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys