terça-feira, 9 de junho de 2009

Ladrões arrombam portas e levam mercadorias de comércios em Santa Luz.

Ladrões ainda não identificados pela Polícia, arrombaram na madrugada desta terça-feira (09/06/2009), vários estabelecimentos comerciais situados no centro da cidade de Santa Luz-(PI). O roubo aconteceu na Auto Peças Fabio (proprietário Fabinho), no Comercio do sr. Alcimar e no Bar do Sr. Erasmo, o local do roubo fica a 2 quadras da Delegacia de Policia .
Segundo o proprietário da Auto peças Fabinho, revela que quando chegou ao local por volta das 7h30 da manhã para abrir a auto peças, encontra a porta aberta e muitas mercadorias reviradas e peças pelo chão deixadas pelos arrombadores. “Eles quebraram o cadeado da porta e depois escolheram as mercadorias e levaram”, disse o proprietário da auto peças ainda transtornado com o ocorrido.
O comerciante afirmou ao Portal Santa Luz que o prejuízo pode chegar a quase R$ 2 mil, uma vez que foi roubada grande quantidade em peças para motores, óleos, retentores, juntas e rolamentos. Os ladrões deixaram várias prateleiras vazias.
O caso foi registrado hoje pela manhã na Delegacia do município. A Polícia já começou a fazer algumas diligências no sentido de prender os acusados, mas, até o momento não tem pistas dos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys