domingo, 6 de dezembro de 2009

Muitas homenagens para Santa Luz no dia em que completou 47 anos. (NOITE)

















A Noite as festividades prosseguiram no Salão Paroquial da cidade, onde após a abertura do evento com o Hino Oficial de Santa Luz, o Prefeito Municipal discursou e explicou aos presentes que a cidade tem muito o que celebrar, mas ainda existem muitos aspectos que devem ser melhorados. "Apesar dos muitos avanços dos gestores passados onde foram citados os ex-prefeitos Nestor Pinheiro, Tómas de Sousa, Almir Góis e Cideltom Pinheiro, ainda enfrentamos problemas, mas isso não nos assusta pois sabemos que existe muita disposição da minha parte e de toda a minha equipe para resolvê-los, e o governo do estado está colaborando para isso", explicou o Prefeito José Lima.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu o apoio de todos e prestou uma breve homenagem a sua esposa (Aparecida Dias) e a sua mãe conhecida por todos como dona Gêni, ambas estavam de mãos dadas na primeira fila.

No decorrer do evento ouve apresentações de danças do Projeto Sabiá, Coral com crianças do Projovem e Petí, Hip Hop do Projovem adolescente, apresentação de capoeira da comunidade Pequi e um show de dança que animou os presentes, com as adolescente do projovem da cidade.

Para encerrar o evento foi dadá a benção final pelos pastores da União de Evangélicos de Santa Luz, onde cada membro fez um breve discurso e finalizou com orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys