terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fla chega ao Rio nos braços da torcida, mais cabeça fria e pés no chão: 'Não tem nada ganho', diz Bruno


O apito final da partida contra o Corinthians, vencida pelo Flamengo por 2 a 0, domingo, em Campinas, foi o sinal para os rubro-negros começarem a comemorar a liderança do Campeonato Brasileiro e possibilidade da conquista do título na próxima rodada. Se vencer o Grêmio no domingo, no Maracanã, a equipe fatura o hexacampeonato da competição.

No desembarque da delegação, no Rio de Janeiro, o capitão Bruno fez questão de ressaltar que ainda não há nada decidido. Ele lembrou que o Fla já teve um bom exemplo de que os jogos são ganhos somente dentro de campo: a partida contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Libertadores de 2008. Na oportunidade, o time perdeu para os mexicanos por 3 a 0 no Maracanã lotado e foi eliminado da competição. Lição que o goleiro garante não ter esquecido.

- Ainda temos um último jogo, que será o jogo das nossas vidas. Já tivemos o exemplo da partida contra o América-MEX. Vamos ter os pés no chão, só assim conseguiremos. Vou tentar passar isso para os jogadores. O América-MEX está aqui ainda (bate no peito).

Bruno disse que o clima de euforia da torcida com a possibilidade da conquista do título não vai atrapalhar a concentração dos jogadores.

- Os torcedores têm todo direito de comemorar. São apaixonados. Nós temos que trabalhar muito e colocar nossos nomes na história do Flamengo.

Os atletas do Flamengo se reapresentam na próxima terça-feira, às 16h, no CT de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys