sábado, 25 de setembro de 2010

Deslizamento de Terra Causa Morte.

Na Manhã desta sexta-feira (24/09), quatro jovens Santaluzenses foram vitimas de uma fatalidade que causou grande comoção em toda a cidade. Um deslizamento de terra de uma ribanceira, acabou tirando a vida de um pai de família.

Batista trabalhava em uma ribanceira enchendo um caminhão de terra junto com seus amigos, Adriano, Nelson e Deva, quando foram surpreendidos por um deslizamento de terra, Adriano ficou soterrado até o pescoço, Nelson até o tórax, é Batista ficou encoberto por completo, o único que escapou da tragédia foi Deva, que apesar de atordoado com o acontecido foi o primeiro a prestar socorro aos amigos, retirando primeiro os que estava a sua vista, usando além da pá a própria mão para deslocar a terra.

Nelson e Adriano foram encaminhados até o hospital da cidade de Bom Jesus, onde fizeram alguns exames e já estão fora de perigo.

Segundo informações de parentes Batista fora retirado com vida, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que receberá os primeiros socorros.

O corpo está sendo velado na residência do mesmo, o enterro será no cemitério publico municipal de Santa Luz, as 17:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys