quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casseta e Planeta mostra 'cidade sem aeroporto': lembrou o JN no PI



Humorístico da emissora brincou com o quadro e piauienses lembraram da vinda de Ernesto Paglia

O programa Humorístico 'Casseta e Planeta', da TV Globo, exibiu na edição da noite desta terça-feira (08/09) uma piadinha com uma suposta "cidade sem aeroporto", ironizando o programa da própria emissora 'Jornal Nacional' e seu quadro 'JN no Ar'.

Os humoristas se vestiram de Willian Bonner, Fátima Bernardes e Ernesto Paglia, usando codinomes Willian Bond, Ótima Bernardes e Ernesto Pilha, e iniciaram o que chamaram de "Casal Nacional no Ar". A apresentadora Ótima Bernardes começou: "Vamos visitar um dos municípios mais pobres do País".

No mapa do Brasil, uma cidade 'inventada' pelo programa chamada 'Fiofó do Mundópolis', que mesmo sem mostrar diretamente estara localizada no Nordeste e talvez, pela localização, no Piauí. O personagem Ernesto Pilha comentou: "Peraí! Como é que eu vou descer numa cidade sem Aeroporto?

O 'Casseta e Planeta' não cita o nome do estado, mas muitos piauienses lembraram da reportagem do 'JN no Ar', feita na semana passada, por Ernesto Paglia, que não desceu no Piauí com seu avião oficial, do programa 'Jornal Nacional', porque o aeroporto da cidade de São Raimundo Nonato, como o próprio jornalista chamou, "é uma obra inacabada".

Fonte:180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys