sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eleito o Novo Presidente da Câmara Municipal de Santa Luz - PI.









O Vereador, José Erinaldo Barros Martins, foi eleito na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro de 2010, o próximo Presidente da Câmara Municipal de Santa Luz – PI, para o exercício 2011.

Já que os demais vereadores (oposição) não compareceram a reunião e não apresentaram nenhum nome para concorrer à presidência da câmara, então ficou assim decidido, o vereador Erinaldo (chapa única) com cinco votos, a maioria absoluta da seção realizada, foi eleito presidente da casa para exercício 2011.

O Vereador José Erinaldo, tão logo, o Presidente James Rodrigues, declarou eleito Presidente para o próximo ano, agradeceu os votos recebidos e reafirmou seu compromisso com a comunidade agora com uma carga bem maior de responsabilidade perante o Legislativo Santaluzense.

O futuro Presidente da Câmara também afirmou que não tinha palavras para traduzir sua alegria pela confiança depositada em sua pessoa na eleição da Mesa Diretora. Erinaldo afirmou que não medirá esforços para conduzir o Poder Legislativo no próximo ano com muito empenho e trabalho com o intuito de fazer com que a casa cresça no conceito da população e que as decisões tomadas em Plenário possam se traduzir em melhoria da qualidade de vida da comunidade Santaluzense.

Em seguida o Presidente James Rodrigues usou a palavra para demonstrar a sua decepção com os demais vereadores de oposição que não compareceu a seção.

“Isso só demonstra a falta de compromisso, pois se eles sabiam que não tinha como apresentar um candidato e não tinha como ganhar a eleição, deviam pelo menos ter comparecido, pois alem da eleição tínhamos mais trabalhos para ser discutidos na seção, tem vereador que quer tudo certinho, por que não estão aqui, quem perde com isso e o povo de Santa Luz” falou o Presidente James Rodrigues.

Após um breve discurso dos vereadores, o presidente agradeceu a todos e declarou encerrada a seção e convidou os presentes para um breve lanche na cantina da câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys