quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ex-Prefeito de Caracol alcoolizado agride frades da paróquia.


O Ex-prefeito de Caracol, Marconi Rubem de Macedo (Dr. Marconi) que reside em São Raimundo Nonato, agrediu violentamente com palavras de baixo calão dois frades na Casa Paroquial hoje (21/12) por volta das 16h30min.

Tudo começou quando familiares do Ex-prefeito resolveram batizar um sobrinho de 22 anos, que reside em Brasilia-DF, na Paróquia de Caracol. O frades informaram que para realizarem o batismo precisariam de uma transferência do rapaz vinda da Paróquia de Brasília, e que mesmo assim, segundo as normas da igreja, com essa idade o rapaz precisaria passar por pelo menos um ano de catequese para ser batizado. Porém a familia queria que o batismo fosse realizado até as 10:00 horas do dia seguinte.

Essas informações acenderam a ira do Ex- prefeito que chegou em seu carro, logo após a saida dos parentes, com um acompanhante conhecido como Mazinho e agrediu violentamente os frades com inúmeros palavrões e ofensas, sendo o mais leve deles a palavra (covarde). Estava presente um sacristão por nome de Ednaldo e presenciou toda a confusão.

O frei José ainda tentou acalmá-lo mas sem sucesso porque ele gritava cada vez mais alto, chegando ao ponto de sair da Casa Paroquial ainda aos berros. Eles afirmam que o mesmo estava alcoolizado e transtornado e que vão conversar entre si para decidirem quais providências tomarão a respeito do caso.

Se for acusado, o Ex- prefeito pode indiciado por danos morais, invasão domiciliar, agressão e desacato.

Fonte: www.suldopiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys