sábado, 18 de julho de 2009

20m de asfalto causa indignação de toda uma rua em Bom Jesus


Sua Excelência O deputado FABIO NOVO em meados de junho de 2008, exatamente a um ano, distribuía panfletos aos moradores da Rua Arsênio Santos, comunicando que em breve a mencionada rua seria asfaltada ao mesmo tempo que criticava o prefeito por ter anunciado também o asfaltamento da referida rua. O detalhe disto tudo é que tanto o prefeito, como o deputado são dois prometedores que não cumpre com sua palavra, o pior é que eles fazem as promessas de asfaltar a rua como se o dinheiro fosse deles e quando não fazem ficam jogando o seus eleitores um contra o outro, pondo culpa no inverno, nas emendas parlamentares, nas maquinas, nunca admitem que é incapacidade deles de atender os anseios da sociedade.
A Rua Arsênio Santos mede aproximadamente 2 km mas foi feito apenas 20m correspondendo em 1% do total da rua, beneficiando o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL, nada contra o BNB pelo contrario acho que o BNB é tão merecedor quanto os moradores da referida rua, mas os moradores não merecem que a frente da sua residência e do seu comércio não fossem asfaltadas. Será que o nosso dinheiro, os tributos não devem ser devolvidos pra nós em forma de melhorias. Prezados Senhores "feudais" tenham paciência e pena, façam pelo menos o que prometeram, ninguém é obrigado a prometer, mas se o fizer que cumpram.
As eleições estão vindo novamente e queremos saber com que cara vocês irão aparecer de novo, prometendo novamente? Pense nisso.

Fonte: Portal do Gurguéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys