sábado, 11 de julho de 2009

A piauiense Stefhany vira celebridade nacional



Stefhany ficou conhecida nacionalmente com uma versão feita pela própria mãe para "A Thousand Miles", Hit de Vanessa Carlton. A música caiu no YouTube, tornou-se um viral - já teve mais de 1,6 milhão de acessos - e ganhou até um apelido: "Melô do CrossFox". Boa parte do sucesso deve-se à impressionante dose de autoestima exibida pela jovem de 17 anos: na música, Stefhany se diz “linda e absoluta” e decide sair em seu CrossFox para esquecer um ex-amor. Apesar de algumas gozações em relação à canção e à produção nada profissional do vídeo, a cantora começa a colher os frutos da fama instantânea. Desde que bombou na rede, diz ter vendido 13 mil cópias de seu DVD e está sendo chamada de "rainha do brega".
A repercussão foi mais do que inesperada. Stefhany afirma nem saber quem jogou o vídeo de seu clipe no YouTube, mesmo que agora todos liguem para ela querendo ser o pai da ideia. “A internet é algo mundial", diz. "Chorei de emoção ao ver meu clipe lá, saber que muita gente estava assistindo”.
O sucesso na rede fez com que a cantora Preta Gil a convidasse para cantar em um de seus shows no Canecão, no Rio de Janeiro, em maio. Foi Preta também quem a recomendou para o apresentador Luciano Huck, que convidou Stefhany para se apresentar em seu programa e, de quebra, realizou o sonho do jovem: ter um CrossFox amarelo. “Acho lindo uma mulher dirigindo esse carro. Ela fica mais poderosa, mais absoluta”, afirma a cantora que, por ser menor de idade, terá que esperar até outubro, quando completar 18 anos, para poder "desfilar" com o carro.
Fonte: TV canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys