terça-feira, 8 de junho de 2010

Como ter um bom relacionamento com seu Marido.


Ter um bom relacionamento com o marido não é algo fácil, afinal de contas sempre existirão diferenças e modos desiguais em tomar atitudes ou escolhas. Isso é algo obvio, e que encontramos em todos os relacionamentos amorosos, pois ninguém é igual a ninguém. Mas a questão é: Existe uma maneira de mudar a situação e reverter às brigas, contendas, discórdias, desarmonias, divisões, discussões, desavenças, enfim, todo os bate bocas existentes na família?

A resposta é sim. Por mais difícil que possa parecer, sempre há uma saída, uma maneira para mudar, para reverter à situação. Realmente não é fácil, e na realidade nunca foi, porém quando a pessoa está decidida a mudar aquilo que vem tirando a sua paz, ela consegue, mas é necessário lutar e investir para que a resposta chegue até você.

Independentemente do que seu marido faz, fez ou está fazendo você pode conseguir mudar seus pensamentos e atitudes, basta se esforçar. Obviamente que diante dos erros, defeitos e magoas fica difícil ainda querer restituir o relacionamento, mas você deve observar aquilo que lhe agrada em seu marido, nas qualidades dele e então procurar diariamente conversar com ele.

Você não deve falar de cabeça quente, ou responder os momentos em que ele lhe chamar atenção, mas sim nos momentos em que vocês estiverem conversando calmamente, onde ele estará calmo e pronto para ouvir o que tanto você desejar falar. Assim você poderá apontar as coisas que gostaria que ele mudasse, as coisas que você gostaria que ele parasse de fazer e tudo mais. Lembre-se que a mulher sábia edifica a sua casa, então use esta sabedoria e melhore a cada dia mais o seu relacionamento amoroso e sua vida sentimental, pois só depende de você.

fonte: cabeçadecuia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys