sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deputado Osmar Junior visita a cidade de Santa Luz e encontra-se com lideranças políticas.


Esteve presente ontem (24/06)na cidade de Santa Luz, o candidato a Deputado Federal Osmar Junior, Cumprindo uma agenda apertada de compromissos na região.

O Deputado Osmar Junior compareceu a uma pequena recepção junto a lideranças políticas da cidade e com os filiados do PC do B, partido que teve seu diretório municipal fundado recentemente na cidade, que tem como Pres. do diretório a sra. Carmem Lucia de O. Gabriel esposa do Vereador Odinê, entre os presentes podemos destacar o Pastor Levi (Ministério Kaleó), Pastor Noel, Odimar delegado do PR de Santa Luz, Emercio delegado do PC do B de Santa Luz, Vereador Odinê (PR) entre outros.

O Deputado Osmar Junior acompanhado de seu colaborador Dr. Zé Carvalho e do sr. Arthur presidente do diretório do PC do B de Alvorada do Gurgueia, depois de cumprimenta os presentes fez um breve discurso, onde destacou o orgulho de ser homem público e o prazer que sente em ajudar o povo direto ou indiretamente.

O parlamentar reconheceu os mérito da brilhante atuação da presidente do partido a senhora Carmem Lucia e dos membros do diretório na cidade, pois faz pouco tempo que o partido foi criado no municipio e já tem um grupo tão forte e comprometido com a política local. Com uma certa experiência no ramo da política, Ormar Junior diz que ‘seguirá com humildade’ de ponta a ponta o estado do Piauí para saber quais as dificuldades da população e as possíveis medidas a serem tomadas.
foto: da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys