terça-feira, 13 de julho de 2010

CANTORA GOSPEL VANESSA LIMA ESTÁ EM SANTA LUZ PARA SHOW.


A Cantora Vanessa Lima, desembarcou na Rodoviária de Cristino Castro, acompanhada de uma amiga, na manhã desta segunda - feira (12) por volta das 9h30m.

Vanessa ficara hospedada na casa de amigos na cidade de Santa Luz, até o final de semana, onde participara de grande culto de louvor e adoração há Deus nos dias 17 e 18 de Julho.

Segundo os organizadores do evento, a cantora amavelmente se deslocou da Capital Federal (Brasília), sem esperar receber qualquer tipo de honorário pelos seus serviços, veio apenas para abrilhantar o grande evento evangélico que acontecera para a honra e gloria de Deus, após mostrar o seu novo trabalho (MARCAS DA VITÓRIA) Vanessa Lima estará recebendo os seus fãs e dando autógrafos na Igreja Assembléia de Deus Madureira.

O Culto ao ar livre acontecera dias 17 e 18 em frente a Igreja Assembléia de Deus de Madureira em Santa Luz - PI, começa a partir das 19h, e terá ainda participação especial do Pastor Ranielly Cavalcante, membros da Associação de Pastores do município (UNIVASLUZ), Pastores das cidades de Colônia do Piauí, Cristino Castro, Bom Jesus, Guaribas entre outros.

Aqui tem uma benção especial para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys