domingo, 11 de julho de 2010

PALMEIRAS DO PIAUI COMEMORA 48 ANOS DE EMANCIPAÇÃO PÓLITICA.

Na última sexta-feira(09) o município de Palmeira do Piauí, a cerca de 434 km ao sul de Teresina, comemorou 48 anos de emancipação política. O representante da região sul na Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Edson Ferreira(DEM) compareceu as festividades que aconteceram para comemorar a data.

Durante toda a sexta-feira a prefeitura municipal realizou atividades para comemorar os 48 anos de existência do município. No turno da manhã foi realizado os alunos da rede estadual e municipal participaram de um desfile cívico pelas principais ruas e avenidas de Palmeira do Piauí.

Ao meio dia o prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, recebeu em sua residência seus secretários, amigos partidários e pessoais como deputado Edson Ferreira, em um almoço.

No turno da tarde foi realizado o IV Campeonato de Motocross, um evento que já faz parte do calendário de atividades da cidade e conta com a presença de competidores dos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Os primeiros colocados ganharam prêmios em dinheiro de R$ 1500 a R$ 100. A premiação aconteceu na praça cultural de Palmeira do Piauí, após a premiação a Banda Brasas do Forro animou a população da cidade e de municípios vizinhos até o dia amanhecer.

Fonte:site cabeça de cuia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys