segunda-feira, 19 de julho de 2010

SANTA LUZ TREMEU NOS DOIS DIAS DE LOUVOR DE ADORAÇÃO.


A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira da cidade de Santa Luz realizou nos dias 17 e 18 de Julho de 2010 um magnífico evento religioso para glorificar e exaltar a honra do nosso único salvador, “Deus Misericordioso”.

O primeiro dia de adoração (17) teve como tema “levantai já é a ultima hora” 1 João 2-18, tendo como homenageados o Circulo de Oração formado pelo Grupo de Senhoras da igreja (Labaredas), que comemorou 7 anos. O Segundo dia de adoração (18) teve como tema “Estenda a Lança, pois darei nas tuas mãos a cidade” Josué 8-18, tendo como homenageados o Grupo de Mocidades da igreja (AGAPI ).

A cada ano a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Santa Luz - PI, reuni mais e mais evangélicos vindo de diversas partes do estado do Piauí e do Brasil. Nesta edição ficou ainda mais evidente com a participação de um número maior de membros de denominações diferentes, mas que, durante o evento, unem-se num só louvor, numa só adoração e num só propósito, “A Obra Missionária”.

Varias pessoas que participaram dos momentos de adoração ficaram impactados pelo poder de Deus, que usou o preletor dos dois dias de evento o PASTOR RANIERRY CAVALCANTE (Goiânia – Goiás) e a CANTORA GOSPEL VANESSA LIMA(Brasília – distrito Federal), ambos convidados especiais que vieram de longe para abrilhantar a festa. Também o evento teve participação de outros cantores, corais, duplas, grupos e conjuntos musicais, de cidades como: Bom Jesus, Guaribas, Brejão, Lagoa do Baixão, Alvorada do Gurgueia, Colônia do Gurgueia, Cristino Castro, bem como de Igrejas do Município, marcaram presentes os Pastores que compõe a União de Pastores de Santa Luz (UNIVASLUZ).

"Para Deus o que interessa é que o seu povo se reúna para Ele manifestar sua glória", com essa frase o Pr. Ranierry Cavalcante, foi usado por Deus em revelações, curas e profecias nos dois dias de festa ao senhor. O momento mais emocionante foi quando vidas aceitaram a Jesus, curas foram realizadas, malignos repelidos, e pessoas que estavam afastadas se reconciliaram com Jesus. O pregador Pastor Ranierry disse que "o céu registrava o louvor que ali acontecia”. O Senhor Jesus ainda falou com sua igreja e confirmou sua manifestação de glória e poder tocando os fiéis ali presentes, a cantora Vanessa Lima novamente louvou a Deus, emocionando a todos.

estarei postando mais fotos o mais breve posivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys