terça-feira, 24 de agosto de 2010

6 ATITUDE QUE OS HOMENS ODEIAM EM UM RELACIONAMENTO.



1) A megera indomada:
Muitas mulheres ao iniciar um namoro são compreensivas e não cobram satisfações o tempo todo, mas quando o relacionamento já dura algum tempo, elas se sentem as donas de seus parceiros e passam a fazer cobranças o tempo todo. Elas querem saber o que eles estão fazendo, com quem conversarão e muitas ainda querem mandar até nos pensamentos de seu parceiro.

2) A mulher deixou de ser sexy:
No início do relacionamento as mulheres se arrumam com todo o cuidado, se vestem bem, arrumam as unhas e os cabelos e capricham no visual. Mas depois de algum tempo, passam a ficar desleixadas ou simplesmente se vestem de uma forma comum. Os homens gostam quando as mulheres se vestem para eles e podem até relevar uma desleixo de vez em quando. Mas todo dia não dá, né?

3) Muita fofoca:
Os homens não estão interessados na vida da vizinha, ou no sapato da sua tia. Falar mal de alguém ou ficar fofocando com a sua amiga no telefone pode irritar o homem que está ao seu lado a ponto de ele querer se afastar de você.

4) Reclamar o tempo todo:
Existem mulheres que não conseguem parar de reclamar. Reclamam do tempo, do trânsito, do chefe, dos filhos, dos vizinhos e de tudo o mais que tiver enfrentado em seu dia. E, se esta mulher reclamar da família do marido (da sogra, da cunhada, etc.), aí é que ele não vai aguentar mesmo.

5) Ser indecisa e mudar de idéia o tempo todo:
A mulher que muda o tempo todo de idéia irrita os homens. Algumas mulheres mudam tanto que muitas vezes deixam de ser aquela que conquistou o homem e o casal passa a não mais compartilhar das mesmas idéias e dos mesmos planos para o futuro.

6) Indisposição para acompanhá-lo:
Algumas vezes aquela pessoa que era tão companheira no início do relacionamento deixa de participar daquilo que interessa tanto para o seu companheiro. A mulher passa a dizer muito não e isso deixa o homem frustrado.

fonte: mulheresdofuturo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys