terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bullying nas Escolas...


Bullying em Escolas é um assunto muito sério e importante que hoje em dia está sendo falado mais nas Tvs e príncipalmente em Escolas que é onde os casos são mais sérios.

Eu admito que já sofri muito Bullying na escola por está acima do peso, recebi por varios anos muitos apelidos, mais no meu caso não foi muito grave por que eu me prevenia, não deixava aquilo me afetar, o que acontecia lá ficava, nunca trouxe proplemas para casa e também não pedia ajuda.

Podemos dizer que "O Bullynig é a maldição das escolas" pela crueldade do agreçor e que vem trazendo sempre mais e mais vítimas, aquela maldita piadinha infame pode parecer engraçado para você, mais para o agredido é insuportavel. E com o passar do tempo essas piadinhas, vai trazendo tralmas para a vida das crianças e adultos tais como: Medo de pessoas, a vítima se torna uma pessoa distante do convívio social(mais tímida) e o caso mais extremo que é a de cometer suícidio.

Bullying é um assunto muito importante a ser falado em todas as Escolas do Brasil.

E também é importante denúnciar e que os Pais saibam o que acontece com seu filho(a) na escola, não tenha medo de denunciar procure os seus direitos, fale com o diretor da escola, com o conselho tutelar ou em ultimo caso, procure a Delegacia de Policia do Municipio, BULLYING É CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys