quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marcelo Castro e Considerado Vice pelo PT


Praticamente todo o PMDB compareceu ao evento que oficializa o nome do secretário estadual de Educação Antonio José Medeiros como novo pré-candidato a governador pelo PT. Durante o discurso do deputado federal Marcelo Castro, atual presidente do Diretório Estadual Peemedebista, um fato curioso: ele ouviu a militância petista chamando-o de "nosso vice".

Ao discursar, falando da lealdade do PMDB ao Governo Wellington Dias (PT), Marcelo Castro ouviu o coro dos petistas eufóricos à frente do palco gritando: "Nosso vice, nosso vice, nosso vice...". Além de Marcelo Castro, os deputados estaduais Themístocles Filho e Warton Santos, dentre outros do PMDB, também participaram. De outros partidos, as presenças do vice governador Wilson Martins (PSB) e do deputado federal Ciro Nogueira (PP).

Marcelo Castro, ao ouvir os gritos de "nosso vice", sugerindo que fosse vice de Antonio José Medeiros nas Eleições 2010, não deixou por menos e, com microne no mão e tudo devolveu: "Da mesma forma eu respondo: Antonio José Medeiros noso vice". Segundo ele, esse é um evento não só do PT, mas de todos os partidos da base aliada, unidos. "Nós, do PMDB, também temos esse projeto de desenvolvimento que o PT sempre fala. Aliás, entendo que deve ser um projeto de todos dentro da base", disse Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys