quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pádua Araújo é demitido da TV Antena 10


Conhecido em todo o Piauí como um radialista destemido, o apresentador Pádua Araújo foi demitido da TV Antena 10 (afiliada a TV Record) por conduzir o programa 'Balanço Geral' sem pápas na língua.
O apresentador usava uma marreta para bater em uma mesa quando um assunto feria os interesses do povão.
O estopim para a demissão do conhecido 'Cabra da Renovada' foi um comentário que ele teria feito a respeito do deputado Henrique Rebelo (PT).
Pádua falava na polêmica que o deputado teria defendido o consumo de carne de jegue (o deputado nega que tenha defendido o consumo de carne de jumento por humanos). Nos comentários que teria feito no ar, Pádua teria ironizado, dizendo que o deputado não come, nem nunca comeu carne de jegue, 'ele gosta é da carne debaixo', teria dito o apresentador, demitido em seguida.
O programa Balanço Geral já está sendo apresentado por Tiago Melo.
Pádua entrou na TV Antena 10 depois de ter passado pela Rádio CBN Meio Norte e TV Meio Norte, onde comandava o Ronda Policial.

fonte:ai5piaui

Um comentário:

  1. Esse Pádua Araújo era um mestre...na arte de falar besteiras e conduzir um progama de baixo nível...baixo nível não por ser um programa povão mas pelas baboseiras ditas no ar por tal "pseudo" apresentador. Outro que segue a mesma linha é o também "pseudo" apresentador, Beto Rêgo, este muito mais apelativo do que o primeiro. Tais tipos de apresentadores jogam no lixo o outrora tão competente telejornalismo do Piauí.

    ResponderExcluir

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys