quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Antonio José Medeiros Lança seu nome a Pre-Cantitura em grande estilo





Com direito a bandeirão petista vermelho, com foto ao lado do presidente Luís Inácio Lula da Silva, da ministra e pré-candidata a sucessão Dilma Rousseff e do governador Wellington Dias, o secretário estadual de Educação Antonio José Medeiros teve a sua pré-candidatura oficializada em solenidade prestigiada nesta quinta-feira (29/10) no auditório da ADUFPI.

Dentre outros, compareceram o próprio governador, que fez discurso bastante eufórico, além de lideranças de vários outros partidos, como PMDB (deputado federal e também pré-candidato Marcelo Castro, presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho), PSB (vice-governador Wilson Martins), PDT (deputado estadual Antonio Uchoa), PR (deputado estadual Xavier Neto) e até PP (deputado federal Ciro Nogueira, que foi oposição ao Governo em 2006).

Todos discursaram durante o evento. A maior ausência sentida foi do PTB. O senador João Vicente Claudino (PTB) não compareceu e nem enviou repreentante para a solenidade. O que gerou comentários de alguns petistas, já que JVC tem "um pé no Governo e outro na Prefeitura, que é oposição". Antonio José Medeiros agradeceu a presença de todos os partidos e representantes que ali compareceram em discurso. "É importante reforçamos a ideia de que daremos sequencia ao projeto de desenvolvimento estabelecido pelo presidente Lula e pelo governador Wellington Dias", argumentou.

O clima era de campanha. W.Dias fez elogios ao Partido dos Trabalhadores e fugiu das perguntas polêmicas, a respeito de preferência por um dos quatro pré-candidatos da base governista. Na sua opinião tem contribuído para mudar, para melhor, a vida do piauiense e brasileiro. O chefe do Executivo disse que construiu a base política da sua administração sem qualquer tipo de preconceito, o mesmo tendo sido feito pelo presidente Lula. “As coisas estão acontecendo. É fato. O Piauí e o Brasil já não são mais os mesmos” W.Dias reforçou ainda a ideia de que os partidos devem estar unidos em 2010. "Daqui a pouco tem evebto do PSB, e nós todos estaremos lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys