terça-feira, 6 de abril de 2010

Sou candidato da oposição sim


Após entregar os cargos do Governo em que o PTB ocupava durante a gestão do ex-governador do Estado, Wellington Dias (PT), o senador João Vicente Claudino afirmou ontem que mantém sua candidatura ao governo e que está do lado da oposição. Costurando alianças, ele foi categórico ao afirmar que não irá esperar por muito tempo definições partidárias, como do PMDB. E disparou: “Eu já fui embromado demais”.

O senador que rompeu com o governador Wilson Martins (PSB) afirmou que é preciso que o PMDB tome uma posição. Segundo ele, já houve conversações com o presidente da sigla, deputado federal Marcelo Castro, e com isso espera uma decisão com vistas à aliança com o PTB. “Se demorar, vou decidir o que fazer”, pontuou.

A ansiedade do senador pelo apoio dos peemedebistas não é à toa. Por sua força e densidade eleitoral, o PMDB sempre foi um dos partidos mais cortejados pelos pré-candidatos ao Governo do Estado. No entanto, o partido segue junto apenas para manter a unidade interna e indefinido sobre os rumos que tomará com a possibilidade de até três candidaturas ao Palácio de Karnak seja pelo governo ou oposição.

fonte:sistemaodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys