quarta-feira, 31 de março de 2010

Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino, edição 2010.


A Copa Piauiense e Futebol Amador Masculina, edição 2010, teve início, no ultimo sábado, 27, na cidade de Angical, na região do Médio Parnaíba. O jogo de abertura foi entre a seleção angicalense e a de Barro Duro, duas grandes equipes amadoras do interior do Piauí. A partida acontecerá no estádio municipal Silvio Queiroz.

Antes da bola rolar ouve o desfiles de representantes das equipes participantes com a presença de autoridades políticas, como o Governador do Estado, Wellington Dias, o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, o diretor de desporto, Joaquim Rios, a prefeita de Angical, Márcia Lopes e do assessor Jorge Lopes.

Ainda no sábado, 27, as 8h da manhã, os representantes de mais de 100 municípios que aderiram à proposta disputar o título da competição da atual temporada, participarão do congresso técnico na Câmara Municipal de Angical. Na ocasião, os dirigentes das seleções discutirão com a comissão organizadora da Copa, a tabela, os jogos e o regulamento.

A Copa Piauiense Masculina chega a seu sexto ano de realização. Uma das novidades para este ano serão as transmissões ao vivo pela TV Meio Norte, através de uma parceria com o governo do Estado. A proposta é ampliar ainda mais a visibilidade do evento para todo o Piauí. “È uma oportunidade que temos de mostrar para todo o Piauí as potencialidades do nossos municípios, assim como as seleções que os representam na Copa. A gente espera que, mais uma vez, nós possamos alcançar tudo que foi planejado para obtermos êxito, nossa meta é sempre atingir o sucesso”, disse Vicente Sobrinho.

A nossa querida cidade está bem representada, vejá a formação do Grupo 3:

- ALVORADA DO GURGUEIA, BOM JESUS, CRISTINO CASTRO, PALMEIRA DO PIAUÍ e SANTA LUZ.

fonte:acessepiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys