domingo, 3 de janeiro de 2010

E tome tapa na TV


Paciência tem limite, principalmente se for com relação à malvada Isabel (Adriana Birolli). Louca para semear a discórdia por onde quer que passe, a jovem levará uma surra de Helena (Taís Araújo) nos próximos capítulos de “Viver a Vida”.

A modelo já não aguenta mais ouvir os comentários maldosos de Isabel que faz questão de provocá-la quando a vê perto de Bruno (Thiago Lacerda). Incomodada, Helena vem relevando, mas perderá a paciência quando Isabel falar para Marcos (José Mayer) que ela está tendo um caso com Bruno.

Satisfeita por ver o pai e a madrasta brigando feio, Isabel não perde por esperar. Helena não deixará barato e irá tirar satisfações com a moça, que continuará ironizando a relação do casal. Sem hesitar, Helena parte pra cima de Isabel e lhe dá uma surra, justificando que isso é para ela aprender a nunca mais se meter na sua vida.

Nem é preciso dizer que o episódio só vai piorar ainda mais o relacionamento de Helena com Tereza (Lília Cabral). Apesar de saber que a filha é um poço de maldade, ela diz para Helena que apenas ela, como mãe, tem o direito que dar um “corretivo” na moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys