sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lenda Urbana 1 - Lobisomem.


O que aqui vou comentar aconteceu em uma cidade do Piauí mais precisamente em Santa Luz, uma cidade pequena do interior, mas gostosa de se viver.

Tudo se passou em uma noite fria de céu limpo e estrelado por volta das 12:00hs, quando uma senhora escutou do lado de fora da sua casa algo pesado correndo de um lado para outro como se fosse galope de cavalo e um uivo horroroso de estremecer a alma, fedia muito como animal morto apodrecido, quando de repente parou em frente a casa uivou e começou a arranhar a porta da frente da casa e rosnava e arranhava a porta. Ela correu para o quarto com os filhos, fechou a porta e começaram a rezar, de repente escutaram o seu cachorro latir muito, depois de algum tempo o silêncio se fez.

No dia seguinte ao ocorrido ela foi com muito medo ver o que tinha acontecido e para espanto dela a porta estava toda arranhada e com muito sangue no chão... Ela então deu por falta falta do cachorro e de algumas galinhas que fica no terreiro, começou a chamá-los... e nada do bichos aparecer. Pediu para os filhos e amigos da redondeza ajudarem a procurar. Acharam sim...o cachorro, mas totalmente desfigurados, e faltando pedaços, o cachorro nem parecia aquele cachorro bonito e forte de antes, e do lado do corpo do animal, restos de galinha e muito sangue encobria as marcas de pegadas enormes que pareciam ser de algum cachorro 5 vezes maior que um cachorro normal.

Esta história correu a cidade por volta da década de 40... Nunca mais ninguém comentou sobre o ocorrido e esse fato ficou arquivado somente na memoria de alguns habitantes da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys