segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DESCOBERTO PLANO PARA MATAR CORREIA LIMA NA PRISÃO


Dois primos legítimos do policial Leandro Sanfonelli, que teria sido morto a mando de Correia Lima, estão presos na mesma Penitenciária Mista de Parnaíba, em que se encontra o ex-coronel Correia Lima. ‘Eles estão bem pertinho, como os primos de Leandro Sanfonelli são traficantes perigosos, um deles com mais de 30 prisões decretadas, entendemos que trata-se de um plano para eliminar Correia Lima na prisão’, denuncia o advogado Luís Augusto Correia Lima.

O advogado explica: ‘Correia Lima já avisou que tão logo seja colocado em liberdade irá falar tudo que sabe e divulgar um dossiê que ele tem guardado. Muita gente ai no Piauí quer a morte dele para que ele se cale’, denuncia, Luís Augusto, direto de Pernambuco para o ai5piaui.

Guilherme e Ângelo Sanfonelli, primos de Leandro, são de Santa Catarina e foram presos na Operação Peçonha, acusado de tráfico de drogas no litoral do Piauí.

Leandro Sanfonelli, primo dos dois presos, teria sido assassinado a mando de Correia Lima na década de 80. Na época, Leandro teria ‘mexido’ com uma filha do então coronel.
O advogado deverá solicitar nesta terça-feira (26), a transferência de Correia Lima para o regime semi-aberto ou para uma prisão do Exército, já que ele é oficial federal, como disse Luís Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys