sábado, 16 de janeiro de 2010

Vagner Love cai no choro na chegada ao Flamengo.


O casamento está oficialmente sacramentado. Rubro-Negro da cabeça aos pés, o “torcedor-jogador” Vagner Love foi apresentado como principal reforço do Flamengo para a temporada 2010, quando o clube disputará a Taça Libertadores. E a emoção foi grande. Ao receber a camisa 9, o centroavante disse que estava realizando um sonho de infância e não conseguiu segurar o choro.

Love comentou sobre sua ansiedade durante toda a novela que foi a negociação com o Palmeiras e o CSKA, da Rússia. O jogador disse que só conseguiu ter uma noite tranquila de sono quando a contratação estava confirmada.

Sobre a dupla com Adriano, Vagner Love não escondeu a animação. Ele, no entanto, diz que prefere esperar as coisas acontecerem dentro do campo para depois comemorar.

- Ainda não podemos (dizer que é a melhor dupla do Brasil). Não jogamos juntos pelo Flamengo. No papel, tem tudo para dar certo. Vamos procurar fazer isso, treinar muito.

Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho de 2010. Ele foi o segundo jogador a ser apresentado no Salão Nobre do clube. Antes, o primeiro a receber essa honraria foi Adriano. Para conseguir a liberação no Palmeiras, Love abriu mão de parte do que o clube lhe devia, referente a luvas e os salários de dezembro e 13º.

O atacante foi recepcionado com muita festa. Alguns torcedores usaram chapéus com tranças e carregaram corações de pelúcia. Do lado de fora do clube, um carro de som tocava temas relacionados ao Flamengo e a música “Só Love”, dos cantores Claudinho e Buchecha. Os torcedores, porém, não tiveram acesso ao local da entrevista.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys