sexta-feira, 7 de maio de 2010

PORTAL SANTA LUZ - 4 mil acessos.


Hoje tenho o prazer de notificar a todos que acompanham o PORTAL SANTA LUZ, que completamos 4.000 acessos, e isto só foi possível graças a sua presença lendo as postagens e divulgando o blog, obrigado pelo seu apoio.

Blogar é um prazer muito grande para mim, é uma alegria, uma terapia e ao mesmo tempo um desafio. Todos que possuem um blog sabem do que eu estou falando, nós que criamos um blog e ficamos embasbacados quando as primeiras dez visitas surgem, daí o blog avança no tempo e completa cem acessos, ficamos bobos mais uma vez. Nos empolgamos e começamos a escrever um artigo, uma reportagem, uma denuncia após a outra com uma motivação incrível e uma fascinação pelo alcance desta ótima ferramenta de comunicação.

Assim podemos dizer ao mundo o que pensamos o que estamos fazendo de nossas vidas, em que nós cremos, enfim para que vivemos. Foi principalmente com o intuito de promover e defender a nossa cidade que criei o PORTAL SANTA LUZ, mas por ser uma cidade pequena que quase não se tem novidades, passei a divulgar as noticias das cidades circunvizinhas, do estado, do pais e agora do mundo.

O PORTAL SANTA LUZ contém artigos que levam os seus leitores a meditar, sorrir e formar opiniões sobre diversos assuntos. Procuro usar uma linguagem simples em nossos textos, para que tanto o leigo, quanto o profundo conhecedor das palavras possa entender.

Sei que essas 4 mil visitas, um número que pode não expressar muito comparado a diversos outros blogs de sucesso, mas para mim esse alvo alcançado tem um sabor de vitória e quero agradecer a todos por esta conquista.

O que será daqui para frente eu não sei! O que tenho certeza é que continuarei aqui expressando minhas opiniões e divulgando a minha querida Santa Luz.

JAKES NERYS
SANTA LUZ - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys