sábado, 29 de maio de 2010

Posto do Bradesco de Palmeira do Piauí foi assaltado


Posto de atendimento do Bradesco da cidade de Palmeiras do Piauí foi assaltado.

Por volta das 10h dois bandidos fortemente armados com armas de calibre 12 em uma moto pararam em frente o posto do Bradesco e renderam as pessoas que estavam no lugar e levaram uma boa quantia em dinheiro quantia esta que ainda não foi divulgada.

O que mais impressiona neste assalto foi que nem um dos bandidos estava de mascara eles entraram na cara dura sem medo de nada.

O delegado da cidade estava viajando e a cidade estava sem nem uma proteção policial, quando a policia de Bom Jesus chegou os bandidos já haviam fugido em direção do cerrado e além do mais os policiais não tinham condições de perseguir os bandidos, pois estavam em palio.

Os bandidos são dois assaltantes de Baixa Grande do Ribeiro.Os policiais de Baixa Grande estiveram em Palmeiras no domingo a procura dos mesmos,mas eles já haviam voltado para o cerrado que é muito grande e cheio de saídas.

Com o retrato falado dos suspeitos que os policiais deixaram com a população e com o delegado da cidade, os mesmos foram vistos passando em Palmeira do Piauí por volta das 16h do domingo, mas infelizmente não houve como avisar o policiamento de Baixa Grande, pois os mesmo estavam no Cerrado a procura dos suspeitos.

Por coincidência a telefonia móvel e fixa não funcionava e na madrugada de segunda-feira o supermercado Progresso foi assaltado; por volta das 10h, os assaltantes identificados pela população invadiram a cidade e fizeram à festa. A comunidade não pôde fazer nada, não haviam policias pra defender a cidade. Felizmente, não deixaram vítimas, mas deixaram pessoas em pânico.

fonte: suldopiaui e 180graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys