quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fábio Novo registra início de obras da Transnordestina


O deputado Fábio Novo, presidente regional do PT no Piauí, ocupou a tribuna na sessão de hoje (04) para registrar o início, amanhã (05), das obras da ferrovia Transnordestina, no trecho entre Elizeu Martins, no Sul do Piauí, e Trindade, em Pernambuco.
Fábio Novo disse que o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) investirá R$ 1,8 bilhão nas obras que possibilitarão a geração de quatro mil empregos. “A ferrovia permitirá o escoamento das riquezas produzidas em nosso Estado, que será ligado por ela aos Portos de Pecém, no Ceará, e Suape, em Pernambuco”, declarou o presidente do PT, assinalando que a região Sul produz 70% dos grãos piauienses.
Em aparte, o deputado João de Deus, líder do PT, disse que são obras, como a Transnordestina, que incomodam a oposição que, segundo ele, tenta desqualificar o Governo. Ele acentuou que a aprovação dos piauienses aos Governos Federal e Estadual fica, respectivamente, acima de 90% e 70%.
Fábio Novo informou ainda que o ministro da Previdência, José Pimentel, voltará ao Piauí no próximo dia 06 para inaugurar a agência do INSS em Corrente e realizar uma visita a agência da cidade de Valença.

Fonte: AI5PIAUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys