sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VIII GRANDE VAQUEJADA DE BOM JESUS (PI), Parque Haras Aracy Lustosa.


O Parque Haras Aracy Lustosa será palco da VIII GRANDE VAQUEJADA DE BOM JESUS (PI), que acontecerá do dia 04 ao dia 06 do mês de setembro do ano em curso. O Parque fica localizado na entrada do Município, na estrada que dá acesso ao Colégio Agrícola e UFPI. Este evento tornou-se tradicional na região e marca a abertura festas e que irão até o dia 24\09 quando se encerram as celebrações religiosas e as comemorações festivas dos Festejo da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia, que tem como Padroeira Nossa Senhora das Mercês.
Esta Vaquejada está sendo aguardada com muita expectativa em virtude da qualidade dos cavalos que estarão em ação juntamente com competidores de grande gabarito do Piauí, do nordeste e de outras regiões do Brasil que já confirmaram presença para essa competição.
O Senhor Asteclides Lustosa, o maior Campeão de Vaquejada de todos os tempos de Bom Jesus e da região, é quem está organizando juntamente com sua família, mais uma grande vaquejada. Segundo ele, o evento este ano terá grandes atrativos, a serão distribuídos prêmios em dinheiro no montante de R$ 20.000,00 aos vencedores e um prêmio extra de uma motocicleta. Está confirmado para o dia 05\09 a apresentação da dupla SIRANO E SIRINO pela primeira vez em Bom Jesus, como também bandas locais entre outras atrações.

Um comentário:

  1. Vaquejada é uma das coisas mais estúpidas que conheço.
    Infelizmente, pessoas se divertem com a desgraça dos animais.
    Depois a vida começa a punir essas pessoas, com doenças, desemprego e outras tragédias, aí eles se perguntam, o porque de tantos problemas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys