quarta-feira, 26 de agosto de 2009

W. Dias libera R$200 mil para o filme de Frank Aguiar

E mais, as despesas com as viajens dos atores piauienses serão pagas pela Fundac
Foi anunciado nessa quarta-feira (26) pelo governador Wellington Dias a liberação de R$ 200 mil para colaborar com as filmagens do filme ‘O Sonho de um sonhador’ que aborda a história de vida do cantor Frank Aguiar, natural de Itainópolis- Piauí.
O governador já adiantou que não se importa com as críticas que poderá receber: “Quem quiser criticar, critique. Acho importante apoiar os trabalhos de artistas locais e faço isso com orgulho” afirmou o governador.
Apenas parte das gravações do longa metragem vão acontecer no estado. Para as cenas que serão rodadas no Rio de Janeiro e São Paulo, o governador afirmou que as despesas com os atores piauienses que participarão do filme e terão que viajar serão pagas pela Fundac.
Frank Aguiar declara que o filme não tem importância apenas para ele e sim para o estado inteiro. Para o cantor esse projeto é “Uma forma de estímulo para o cidadão trabalhar em busca de uma vida melhor”.
As filmagens terão inicio no mês de outubro. O lançamento de 'O Sonho de um sonhador' está previsto para o inicio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys