segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Senador João Vicente Claudino (PTB) juntamente com o Dep. Est. Fernando Monteiro(DEM) visitam a cidade de Santa Luz - PI





Hoje (03/08/2009) por volta das 11:00hs a cúpula oposicionista de Santa Luz representado por Cidelton Pinheiro(PTB), Almir Góis(PMDB), Odinei Leal(PR), José Luiz(PTB) e Valmir(PMDB), receberam o Senador João Vicente Claudino(PTB) juntamente com o Deputado Estadual Fernando Monteiro(DEM) e toda equipe de assessores para uma pequena reunião com os representantes políticos do município e das cidades vizinhas. Se faziam presentes os senhores Dorian Ferreira Chaves pres. do PC do B de Alvorada, Vereador Calango(PTB) de Alvorada, Valmizim(PTB) Alvorada, Ricardo Siqueira, Osmar, Mazim Lideranças Políticas de Cristino Castro.
O Senador João Vicente Claudino pediu aos representantes políticos o apoio para a sua candidatura a governador em 2010, o que ele chamou de “grande caminhada rumo a esperança”, aproveitou para colocar-se a disposição para qualquer eventualidade futura, falou ainda que apesar das pressões políticas que vem sofrendo não volta atrás na sua palavra
- Estou e sempre estarei ao lado dos meus amigos Fernando Monteiro, Cidelton Pinheiro e Almir Góis.
O Senador João Vicente diz que apesar da tempestade que vem assolando o Senado Federal ele não tem vergonha de ser político.
- Sou político sim, não tenho vergonha do que faço, apesar das coisas que estão acontecendo no senado, eu não tenho do que mi envergonhar, tenho meu nome limpo e meu gabinete está aberto para o povo, falou o senador João Vicente Claudino.
A reunião terminou por volta das 13:00 horas, sendo servido um almoço logo após na residência do ex-prefeito Cidelton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys