terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Com três gols de Adriano, Flamengo derrota o Flu


Não deu no amor, então foi na raça. O Flamengo pegou emprestado do Fluminense o termo “guerreiros” e conseguiu o improvável na noite deste domingo, no Maracanã. Depois de ser massacrado pelo Tricolor no primeiro tempo, quando o placar de 3 a 1 ficou barato, o Rubro-Negro reagiu na etapa final. Mesmo com um jogador a menos por 30 minutos (Álvaro foi expulso), o Rubro-Negro virou o placar e venceu por 5 a 3 o clássico válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Se no lado do time das Laranjeiras a ausência de Fred, vetado por causa de uma lesão na panturrilha direita, acabou muito sentida, no da equipe da Gávea o Império do Amor voltou a dominar as ações. Adriano e Vagner Love brilharam: o primeiro fez três gols, e o segundo deixou novamente a sua marca, sendo fundamental até na marcação.

O resultado coloca o Rubro-Negro na liderança do Grupo A, com 15 pontos, três a mais do que o Tricolor – que viu a sua zaga, até então invicta, sofrer um pane e levar cinco gols em apenas uma partida. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Olaria. No dia seguinte, o Fluminense pega o Boavista. Ambos os jogos serão no Maracanã e às 21h50m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys