terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aqui o povo tem vez e voz...


O Portal Santa Luz conversando com moradores da cidade e ao mesmo tempo fazendo uma pequena pesquisa, constatou que o povo precisa urgentemente da implantação de 10 grandes projetos para alavancar e melhorar as condições e a qualidade de vida.

(01) Promover a educação e o acesso do povo à cultura de raiz através de programação para fortalecer o Folclore da cidade.

(02) Fortalecer o ensino superior com a implantação e a construção de prédios para Cursos Superiores.

(03) Abrir concurso público e melhorar o salário para os trabalhadores da Educação.

(04) Construir o tão sonhado Matadouro Público e o aterro sanitário em moldes de modernidade.

(05) Recompor e pavimentar ruas sem calçamento, como a as ruas mais antigas da cidade: Ana Oliveira Lopes, Francisco Cruz, o bairro Fundec.

(06) Melhorar as estradas vicinais para melhor acesso a zona rural da cidade (como as estradas das zonas rural de Chalé, Lages, Tamboril etc.

(07) Articular políticas de desenvolvimento econômico de geração de emprego e distribuição de renda, revitalizar o setor ovino caprino cultura, modernizar a agricultura através cursos e maquinas para a área.

(08) Desenvolver projetos de urbanização ecologicamente corretos, conservar o patrimônio histórico-cultural do município (a nossa Santa Lagoa).

(09) Criar a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e com isso fazer o estádio municipal para a pratica decente do esporte com campo gramado, murado e com arquibancadas.

(10) Resolver os problemas crônicos da cidade (como limpeza urbana e segurança publica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys