segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Deputado do Piauí internado no Hospital São Marcos em THE


O deputado estadual Fábio Novo continua fazendo exames e em observação no hospital São Marcos. Ele dormiu bem à noite e nesta segunda-feira (15), pela manhã, fez fisioterapia, aerosol (e um exame de escarro). Também ainda será colhida, para análise, amostra de líquido que se alojou no interior dos pulmões do parlamentar.

Fábio está sem febre e apenas demonstra cansaço. Contudo, ele consegue conversar com amigos e familiares e mantém o quadro estável. O diagnóstico de Pneumonia Atípica ainda é o que prevalece.

O deputado estadual Fábio Novo (PT-PI) passou mal na noite de sábado (13) quando estava prestigiando o carnaval de Bom Jesus, sua cidade natal, no sul do Piauí.

Fábio já vinha apresentando uma laringite, com crises de falta de ar e tosse, inclusive com dificuldades para falar. Esteve assim, por exemplo, durante todo o processo eleitoral do PT, quando foi aconselhado a descansar pelos médicos. Contudo, o quadro se agravou e o deputado teve de ir para o balão de oxigênio e de ser transferido às pressas para Teresina, na manhã de domingo (14).

Novo veio de avião de Bom Jesus, por volta das 7h deste domingo (14), e foi direto para a Urgência do hospital São Marcos.

fonte:ai5piaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys