domingo, 21 de fevereiro de 2010

Prefeito Inaugura Obras Conveniadas com Governo Federal e Estadual.


O prefeito de Santa Luz José Lima de Araújo, o vice-prefeito José Vicente de Sá, Secretários, alguns vereadores e várias autoridades marcaram presença na solenidade de inauguração da quadra poliesportiva, no bairro Emidio hora.

No mesmo dia foram inauguradas as reformas da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, reforma total dos postos de Saúde das comunidades Inhuma, Lages, Angical, Cajazeiras e Pequi, foram entregues também uma viatura para a policia militar e um veiculo para a secretaria municipal de educação.

Zé Lima considerou a obra do Ginásio uma vitória, já que a conquista da quadra poliesportiva era um pedido antigo dos moradores, da juventude e dos desportistas de Santa Luz.

A obra leva o nome de Ginásio Poliesportivo Messias Cordolino em homenagem ao um ex-morador, que vem de uma família tradicional da cidade.

- Estou feliz por mais essa conquista na nossa cidade, principalmente pelos moradores que há anos vinham solicitando essa quadra na comunidade. Uma conquista não da prefeitura, apenas, mas de todos os moradores do bairro e da cidade, definiu o prefeito.

A animação se espalhou noite a dentro com festa dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys