sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santa Luz, recebera sinal de celular da Vivo.


A Vivo Participações (Bovespa: VIVO3 e VIVO4) presta serviços de telecomunicações móveis, telefonia celular, transmissão de dados e internet em todo o território nacional. Líder no mercado de telefonia celular, a Vivo é a marca da joint venture constituída em 2002 entre a Portugal Telecom e Telefonica.

Cobrindo mais de 2.9 mil municípios é a maior empresa do setor no país e também o maior grupo de telefonia celular do Hemisfério Sul.

O principal objetivo da Vivo é propiciar mais e melhores serviços para que os indivíduos possam se conectar – quando quiserem, da forma que quiserem, de onde quiserem, cada vez mais.

Com isso, fomentamos a sociedade em rede, que traz em seu bojo uma imensa fonte de oportunidades para que as pessoas se desenvolvam, progridam, vivam melhor.

Alimentando, assim, um ciclo virtuoso que se reflete na evolução sustentável dos nossos próprios negócios.

Os Santaluzenses so tem a ganhar com a chegada da telefonia celular na cidade, pois irá facilitar a vida da população, ajudando a crescer e desenvolver cada vez mais o município.

"Estamos felizes com tantas e boas conquistas que Santa Luz vem conseguindo. É muito importante para nós estarmos inseridos no mundo das tecnologias, pois sendo assim, vamos conquistando o nosso espaço” diz em entrevista ao Portal Santa Luz a Professora Francisca Magnólia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys