domingo, 16 de maio de 2010

Denuncia: Exploração, violência sexual e PEDOFILIA em Cristino Castro.

Calebe Temporal

Blogueiro denuncia e abala as estruturas da cidade de Cristino Castro, o jovem Calebe Temporal seguindo os passos do pai o Ilustre Morador da cidade, vem mostrando as mazelas da cidade em seu blog: www.catingadeporco.blogspot.com vejamos a materia que denuncia casos de abuso sexual e até PEDOFILIA na cidade.

Segundo o Projeto para Implantação do Programa Saúde na Escola no Município de Cristino Castro (Ano 2010), existem em Cristino Castro 14 (quatorze) pontos de exploração sexual, o que faz nossa cidade entrar na rota do turismo sexual.
Aqui em Cristino Castro já existe a figura do cafetão e da cafetina que alicia jovens e menores do sexo feminino para tal prática. Portanto pai e/ou mãe, abram o olho, examine se sua filha está mesmo caminhando para a escola, veja as suas notas, os cadernos, visitem a escola com frequência para ter informações dos seus filhos, veja as companhias deles etc.

Não é de hoje que isso acontece em Cristino Castro. Lembro-me que em fevereiro de 2003 escutei, numa palestra, o delegado da regional de Bom Jesus, o Capitão Sá Junior, dizer que em Cristino Castro existia uma rede de aliciamento de menores para a prostituição e que a polícia estava no encalço dos envolvidos.

Segundo números do Conselho Tutelar, em 2009 foram registrados: 09 (nove) casos de abusos sexuais; 04 (quatro) atentados violentos ao pudor; 04 (quatro) casos de violência doméstica; 04 casos de pedofilia em meninos. Você leu certo: PEDOFILIA em Cristino Castro.

“O abuso sexual na infância e na adolescência apresenta-se principalmente de três formas: o abuso sexual como violência doméstica, o estupro e a exploração sexual comercial. Nessas três modalidades, O Código Penal Brasileiro contempla as possibilidades de estupro, atentado violento ao pudor, atos libidinosos, invasão de privacidade, assédio sexual, pornografia e pedofilia. (...)Vale reforçar, porém, que a maioria dos casos de abuso sexual acontece dentro de casa, por uma pessoa com quem a vítima mantém relação de parentesco, dependência ou confiança”. (Fonte: Crianças e Adolescentes Seguros / Sociedade Brasileira de Pediatria. Livro disponível para leitura na Biblioteca de Cristino Castro).

A justiça e as investigações no Brasil sobre esses casos vivem um bom momento. Temos, inclusive, uma CPI da Pedofilia, presidida pelo brilhante e atuante senador Magno Malta do Espírito Santo. Portanto, denuncie, procure o Ministério Público, o Conselho Tutelar, a Secretaria de Assistência Social, a Polícia. Quem cala consente.

Fonte: Blog Catinga de porco/Calebe Temporal.

Um comentário:

  1. CRISTINO CASTRO TÁ EVOLUINDO HEEEIN' JÁ TEM ATÉ ALICIADOR DE MENOORES E PEDOFILOS.. VAMO QUE VAMO CRISTINO CASTRO' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tá cada dia piorando hein'

    ResponderExcluir

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys