domingo, 7 de novembro de 2010

Policiais da CICO desbarata quadrilha especializada em roubo a banco



A CICO estava a aproximadamente três meses “na cola” do Bando que tentou assaltar o Banco de Curimatá; eles tentaram estourar o cofre mas não tiveram êxito na operação, e retornando à Bom Jesus foram surpreendidos pela policia, houve troca de tiros e dois assaltantes saíram feridos. Um deles foi encaminhado a Teresina por estar perdendo muito sangue e o outro ficou com os demais companheiros. Os assaltantes presos em Bom Jesus foram: Maurílio de Oliveira, Necivaldo Barros, Antônio de Pádua Silva, Edilson Bezerra dos Santos, Jorgenilson Matos Lindoso,Gilberto Barbosa da Rocha, José Nilton dos Santos e Wellinton Guimarães Nunes.


Os delegados da CICO, responsáveis pela Operação de “captura dos assaltantes” foram: Danilo Mello e Carlos César. Segundo Mello, as investigações prosseguem para ver se há alguma ligação o assalto do Banco de Itaueira com os presos em Bom Jesus. Hoje, por volta do meio dia, os presos foram levados à Teresina; alguns dos veículos utilizados por ele também foi levado à Capital piauiense.Eles estavam com dois veículos Strada, um Gol, uma S10 e uma Moto, no momento em que foram abordados pela polícia.

Assaltantes "jogaram" esta Strada contra o carro da polícia (tudo aconteceu na entrada da cidade, zona urbana, (sentido Curimatá- Bom Jesus); a polícia está ouvindo depoimentos dos presos e procurando o resto do Bando que está foragido.

carro utilizado pelos assaltantes presos hoje cedo em Bom Jesus.


FONTE E FOTOS:WWW.180GRAUS.COM/BOM-JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys