domingo, 25 de abril de 2010

Homem que incorpora Fritz tem a prisão decretada



Kleber Aran Ferreira e Silva, que diz encarnar o espírito do médico alemão Adolf Fritz há 11 anos e, assim, realiza cirurgias sem anestesia e que não causam dor, está com sua prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no último dia 9 de abril pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Recife, Adjar Francisco de Assis, e chegou por meio de carta precatória às Delegacias de Capturas de todo o País. Aran é acusado de exercício ilegal da medicina e crime contra a saúde pública.

Ele passou pelo Recife em agosto de 2008 e há informações de que tenha atendido mais de oito mil pessoas com o poder de médium. Os métodos e materiais utilizados chamaram a atenção da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), que realizaram vistoria no Clube Rodoviário, na Imbiribeira, Zona Sul, onde centenas de pessoas iam diariamente em busca de solução para doenças.

Essa não é a primeira prisão preventiva decretada contra Aran. Ele não sofrerá sanções do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), pois se intitula “terapeuta holístico” e não médico.

EM FLORIANO
Em 2006, Kleber Aran esteve em Floriano e atendeu milhares de pessoas. Em uma das cirurgias, na frente de todos os que estavam no CAIC, foi retirado um grande cisto das costas do motorista Raimundo Silva, morador da Rua Fernando Marques.

Os atendimentos eram gratuitos. Parte das pessoas atendidas compravam remédios que eram vendidos no mesmo local dos atendimentos conforme indicação do próprio medium.

fonte: ai5piaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys