quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em noite de desespero, Palmeiras perde a cabeça e Grêmio vence fácil facil...


Grêmio venceu o Palmeiras - candidato ao título - por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, no Olímpico, em partida marcada pelo desespero de dois jogadores alviverdes: Obina e Maurício.

Os palmeirenses trocaram insultos e tapas ao fim do primeiro tempo, foram expulsos e deixaram os paulistas sem chance de reagir dentro de campo - o que custou muito caro ao atacante e ao zagueiro, que não vestem mais a camisa alviverde. Rafael Marques, aos 45 do primeiro tempo, e Maxi López, aos 25 do segundo, fizeram os gols do Tricolor.

Com o resultado, o Verdão segue com 59 pontos, na terceira colocação e, apesar de não correr o risco de sair do G-4 ao fim da 36ª rodada, pode perder posição para Atlético-MG ou Internacional. A crise já está instalada após a derrota e as expulsões de Obina e Maurício, ambos mandados embora do clube.

- Os dois jogadores não vestem mais a camisa do Palmeiras - afirmou o vice de futebol, Gilberto Cipullo, depois da partida.

As equipes voltam a campo no domingo dia 29. O Grêmio, em oitavo, com 52 pontos, faz sua última partida no Olímpico pelo Brasileirão diante do Barueri, enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Palestra Itália. Ambos os jogos serão às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys