domingo, 1 de novembro de 2009

Presidente Lula vem ao Piaui e visitara Guaribas.

O governador Wellington Dias anunciou na última sexta-feira (30), em reunião com o ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, em Brasília, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende voltar ao Piauí até fevereiro do próximo ano.

Wellington explicou que durante o encontro que teve com o presidente nas obras de transposição do rio São Francisco, em Pernambuco, Lula demonstrou interesse em ir ao município de Guaribas, um dos pilotos do programa federal Fome Zero. A presença de Lula em solo piauiense pode ser adiantada para o dia 10 de novembro.

Ele viria dar a ordem de serviço para as obras de construção da BR-235, ligando Guaribas até a cidade de Caracol. A última vez que o presidente esteve no Piauí foi em maio, visitando os desabrigados das enchentes no Estado. Na ocasião, o governador também convidou Patrus Ananias para integrar a comitiva que virá ao Estado. Na reunião, o ministro confirmou presença e garantiu, ainda, a renovação do programa do leite no Piauí. O programa contará com investimentos da ordem de R$ 11,5 milhões, sendo R$ 10 milhões diretamente do Ministério.

fonte: Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys