quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Palmeiras reclama de jogo do Flamengo em Campinas e insinua favorecimento ao time carioca


A diretoria do Palmeiras não gostou de saber que a partida entre Corinthians e Flamengo, no dia 29 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, teve o local modificado pela CBF. Inicialmente marcado para o Pacaembu, o confronto será realizado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Segundo explicação oficial da CBF, o jogo foi modificado porque o Palmeiras encara o Atlético-MG no Palestra Itália, no mesmo dia – as partidas da penúltima rodada ocorrem no mesmo horário. O pedido foi feito pela Polícia Militar de São Paulo, que busca evitar brigas entre corintianos, flamenguistas e palmeirenses na capital paulistana.

Na visão do Palmeiras, no entanto, o Flamengo terá um claro benefício na disputa do título nacional. O time rubro-negro é o segundo colocado da classificação, com 60 pontos, dois atrás do líder São Paulo. O Palmeiras aparece em terceiro, com 59.

- Tudo que é mudado no transcorrer do campeonato leva a pensar [que acontece] em benefício a uma determinada equipe.

Genaro Marino ironizou e disse que também solicitará uma mudança no jogo entre Flamengo e Goiás, na 38ª rodada, no Maracanã (RJ).

- Na última rodada haverá Botafogo x Palmeiras e Flamengo x Goiás no Rio de Janeiro. Vamos pedir para a CBF colocar o jogo do Flamengo em Juiz de Fora [MG]

fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys