terça-feira, 17 de novembro de 2009

Marcos e Danilo estão liberados para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira


O Palmeiras poderá contar com o goleiro Marcos e com o zagueiro Danilo na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro alviverde foi suspenso nesta segunda-feira por um jogo em julgamento no STJD, mas como já havia cumprido suspensão automática contra
o Fluminense, está liberado para atuar no meio de semana.

Já o zagueiro Danilo, que compareceu à sessão do julgamento, foi absolvido de denúncia que tentava enquadrá-lo, assim como o arqueiro, no artigo 254 (praticar jogo violento).

Ambos foram julgados por causa dos incidentes ocorridos no clássico contra o Corinthians, realizado no dia 1º de novembro, em Presidente Prudente (SP).

saiba mais

*Palmeiras descarta retorno de Cleiton Xavier e Maurício Ramos contra Grêmio
*Diego Souza diz que não adianta só torcer contra os outros na reta final
*Apesar de queda, Diego Souza avisa: ‘Não jogamos a toalha ainda’

Marcos foi expulso por cometer pênalti em Jorge Henrique (no vídeo acima), enquanto Danilo foi denunciado pela prova de vídeo por ter dado uma entrada forte no atacante corintiano. A jogada revoltou jogadores do Alvinegro, que reclamaram pelo fato do zagueiro não ter sido expulso pelo juiz Héber Roberto Lopes.

O diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi, ficou satisfeito com o resultado do julgamento.

- A defesa elaborou imagens com lances parecidos com o do Danilo. Ele foi penalizado (com cartão amarelo) no próprio jogo, e o Palmeiras está satisfeito com a decisão. Quanto ao Marcos, o Tribunal teve bom senso. Não teria por que deixá-lo fora por duas partidas - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys