sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pesquisa:Sílvio 33%,JVC 26%, Wilsão 12%, A. José e M. Castro 9%


Veja os números da pesquisa de intenção de votos para governador realizada pelo jornal Meio Norte.

Pela primeira vez o atual prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB) aparece na frente, com 33,13% das intenções de votos. Quem perdeu a 'liderança' no ranking foi o senador João Vicente Claudino (PTB), agora em segundo lugar com 26,71%. Em terceiro lugar está o vice-governador Wilson Martins (PSB) ,com 12,57%.

Outro detalhe surpreendente da pesquisa: o secretário estadual de Educação Antonio José Medeiros, novo candidato petista, no lugar deo secretário de Fazenda Antonio Neto, apareceu na frente do deputado federal Marcelo Castro, candidato do PMDB. Medeiros surge com 9,75% das intenções de votos contra 9,05% para Castro.

O candidato Ismar Tavares (PCB) aparece com apenas 0,53% das intenções de voto. A opção 'Não Sabe ou não opina' obteve 5,18% e 'Nenhum nulo / branco' 3,08%. A pesquisa é de intenção de voto estimulada, onde são indicados os nomes dos possíveis candidatos. Foram ouvidos 1.138 eleitores com idade a partir de 16 anos em 56 municípios de todas as microrregiões do Piauí, e permite uma margem de erro de até 2,58% para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys