quinta-feira, 25 de março de 2010

Programa Minha Casa, Minha Vida Beneficiara 130 Municípios Piauienses


Mais um passo importante no Programa Minha Casa, Minha Vida será dado nessa sexta-feira (26), no auditório da APPM, às 9 horas. Trata-se da assinatura de contratos com 130 municípios com menos de 50 mil habitantes e que tiveram seus projetos aprovados pelo Ministério das Cidades. Os contratos serão assinados com a presença dos prefeitos e representantes da Caixa.

De acordo com Marcelino Fonteles, a contratação dos serviços de construção de casas nos 130 municípios piauienses deverá custar aos cofres públicos aproximadamente R$ 50 milhões, que ao término do contrato resultará em mais 4 mil novas moradias no Piauí, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Sendo que até o final de 2010 cerca de 20 mil unidades serão construídas no Estado, incluindo pequenos e grandes municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys